 | | 2026-06-23 19:47
From blog Hey I'm With The Band
Me sinto doente Eu já cansei de escrever textos sobre "sofrer por amor" , sim entre aspas, porque ainda acredito que o amor não faz sofrer, muito pelo contrário, o amor cura. Mas aqui vamos nós, com mais um texto-desabafo que ninguém se importa. Tenho pensando bastante nisso, sobre estar apaixonada. Quando não estou sinto falta, mas quando das raras vezes que me ocorreu eu percebi que não gosto de mim sentindo esse sentimento. Não sou eu, me sinto agoniada, sufocada. Eu não consigo gostar pela metade. Ou dou tudo de mim ou prefiro me afastar, e ambas opções me fazem sofrer e deixar de ser quem eu sou. Já não sei o que é reciprocidade, gostar com...
► See the original article on the blog
| | Popularity: 0 Photos: 1
Language: Portuguese English: No
► Her other outfits ► Details on the blog
|